Translate

sábado, 16 de janeiro de 2016

Novidades...

Olá pessoal;

Desculpem a enorme demora em retornar ao blog, é que muitas coisas aconteceram ultimamente, coisas boas e coisas ruins, minha casa foi invadida e meus computadores perdidos, até me reestruturar demorou um certo tempo, essa é a coisa ruim... 
Mas neste meio tempo aconteceram algumas coisas bem legais, entre elas:

- Novo Ebook na Amazon. Todos os meus contos reunidos em um único arquivo: 
Conturbatio; Contos, perturbações e outros medos...

Disponível no link: 
http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=conturbatio


- Também participarei do livro de contos de terror da editora Pen Dragon: Contos Macabros, Demônios internos... Com o conto: Primum Solstitum.


Disponível no link:
http://www.editorapendragon.com.br/#!online-store/caxu/!/***-Pr%C3%A9-Venda-***-Colet%C3%A2nea-Dem%C3%B4nios-Internos-Formato-14x21-Brochura/p/58076123/category=0


E em breve terei uma novidade muito boa, mas ainda tenho que guardar segredo... Estou ansioso para contar...
Até mais, grande abraço.

AllisonRdS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário