Translate

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minha primeira conversa...

  

Sempre coloco fragmentos do meu primeiro livro no blog, mas nunca me apresentei para as pessoas que estão visualizando a página...


Bom, o meu nome é Allison, tenho trinta e poucos anos, sou enfermeiro, trabalho em um grande hospital escola do interior de São Paulo, me orgulho em ter escolhido esta profissão, adoro o que faço, cuidar das pessoas doentes é revisitar os nossos momentos de angustia e medo, de esperança e alegria, aprendo muito todos os dias... Já fui musico profissionalmente, toquei contrabaixo em algumas bandas e me diverti muito com isso... 
    Escrever começou como um hobby, sabe quando ler uma história já não é o bastante? Foi assim que comecei... Sempre fui um leitor compulsivo, Ken Follet, Tolkien, André Vianco, George RR Martin, Paulo Coelho, Eduardo Spohr, Augusto Cury e tantos outros, fizeram-me enxergar um novo mundo e ter a necessidade de colocar minha mente para trabalhar em outras coisas, coisas novas... 
    HAEGESSA: Entre a luz e as sombras nasceu pra ser um livro policial, baseado em filmes, livros e games que vivenciei de alguma forma, seja lendo, assistindo ou apertando botões de algum controle... mas tornou-se muito maior, em certo momento misturou-se com fantasia, com bruxaria e com tantas outras coisas que nem ao menos sabia que estavam na minha cabeça, essas coisas apenas apareceram e tomaram conta da história, a história ganhou vida própria.
    Mandei o livro pra várias editoras, não obtive respostas... Então vi a possibilidade da auto publicação e pensei... Porque não? Fiz o cadastro na Saraiva e disponibilizei o livro em formato digital... Hoje ele está como o 46º em popularidade, num total de 4.158 livros digitais, isso me faz muito feliz! Agradeço a quem o olhou na página, o classificou ou mesmo se interessou por ele... O prólogo está disponível aqui no blog e o link dele é esse: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7552733
    Vou ficando por aqui, passo e deixo novas notícias, se quiserem deixar comentários fiquem a vontade. Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário